Ícone para loading

Mixxon logo

Use roupas confortáveis para passear com seus filhos
In Vogue

Use roupas confortáveis para passear com seus filhos

A maternidade muda por completo a vida da mulher e muitas vezes essa transformação é sentida diretamente no jeito de se vestir. Principalmente nos primeiros anos, quando o trabalho com as crianças é bem intenso e cansativo, as mamães optam por roupas mais práticas na hora de sair de casa com os filhos.

 

 

Com uma pegada sporty e fashionista, Kourtney Kardashian sempre arrasa no visual confortável  (Foto Pinterest)

 


Uma das peças nas quais as mamães devem certamente investir são as leggings, pois são muito confortáveis, dão bastante liberdade para movimentos e não amarrotam com facilidade, fazendo com que se tornem aliadas poderosas para quem prima por praticidade e mobilidade.

 

 

Chrissy Teigen sempre aposta em maxi camisas e acessórios bohos para passear com a pequena Luna (Foto Pinterest)

 


Outros coringas para as mamães são as calças saruel, que permitem mais movimentos que outros cortes. Opte por tecidos finos, leves e fluidos para ter ainda mais conforto e mobilidade. Batas, túnicas, camisetas e blusas com modelagens mais larguinhas são ótimas opções para acompanhar as leggings em um look bastante prático e confortável. Além disso, cortes mais amplos também são facilitadores bem-vindos para as mulheres que estão amamentando. Aliás, quem está nessa fase deve optar por camisas de botões, para que a criança tenha acesso mais fácil aos seios.

 

 

Jessica Alba nos ensinando que é possível ser fashion e confortável (Foto Pinterest) 

 


Macacões e macaquinhos podem ser peças extremamente confortáveis, desde que confeccionadas em tecidos leves, fluidos e maleáveis. O macacão também é bastante versátil quando o assunto é a situação. Dependendo da cor e estampa, a peça pode ser usada em ocasiões casuais ou em eventos mais formais.

 

 

Blake Lively é SUPER estilosas e mostra que apostar no conforto das flats é uma boa opção (Foto Pinterest)

 


Sapatos desconfortáveis são grandes limitadores de movimentos e podem atrapalhar na hora de correr atrás dos levados. Além disso, o salto pode acabar atrapalhando na hora de carregar a criança no colo e causar dores indesejadas. Sapatilhas e mocassins são boas opções sem salto e que ainda podem compor visuais bastante elegantes e sofisticados. Vale a pena apostar em qualquer modelo de sapatos sem salto: invista em alpargatas, tênis, sandálias e botas rasteiras. E se mesmo assim, a ideia é não abandonar os saltos, aposte nas anabelas ou com saltos quadrados, que oferecem mais equilíbrio.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz 

Talvez você também goste