Ícone para loading

Mixxon logo

Malhação digital
Dicas e Atualidades

Malhação digital

Para quem vive tendo dificuldade em criar uma rotina na academia ou mesmo de insistir nas séries de exercícios na musculação, os aplicativos de fitness lançados recentemente podem ser uma mão na roda.


O Freeletics (para Android e iOS, grátis), app que já tinha opções para quem corre (running) e treina em academia (gym), lançou recentemente o Bodyweight.  A nova versão traz sequências de 10 a 25 minutos de exercícios que utilizam apenas o peso do corpo, montadas para diferentes objetivos: emagrecer, ficar mais forte ou manter a saúde – e todas as poses são demonstradas em vídeo.

 

 

Foto Reprodução/Bodyweight

 

 

Já um dos apps mais procurados entre corredores de rua é o Nike Running, que traça o percurso, a velocidade, a quilometragem e o ritmo em tempo real durante a corrida. Ainda dá para tirar uma foto do seu treino e compartilhar com seus amigos na rede social do app.

 

 

Foto Reprodução/Nike

 

 

Já o 7 Minute Workout Challenge é para quem quer passar menos tempo no gym. A ideia é que você pratique sete minutos de cada exercício power sugerido pelo aplicativo ao longo da semana (e queime muitas calorias). Para baixar na App store, o preço é de US$ 2,98.

 

 

Foto Reprodução

 

 

O My Fitness Pal é ideal para quem quer controlar a alimentação e seguir à risca uma dieta. O aplicativo possibilita que se registre os alimentos e bebidas que foram ingeridos no dia, além das atividades físicas praticadas e quantidade de nutrientes do período e está disponível para Android e iOS.

 

 

Foto Reprodução/Pinterest

 

 

Bora malhar? 

 

Texto por Vanessa Kopersz

Talvez você também goste