Ícone para loading

Mixxon logo

Dicas de estilo com peças que já estão no armário
In Vogue

Dicas de estilo com peças que já estão no armário

Visitar shoppings e acompanhar as tendências às vezes nos dá aquela vontade extra de sair adicionando itens aos nossos closets e guarda-roupas. Mas em tempos de crise com os de agora, nem sempre é possível comprar roupas novas em intervalos curtos de tempo.
Por isso, a ordem é dar uma revisada nas peças que já fazem parte de sua vida e apenas combiná-las de um jeito mais descolado e confortável. Veja como:

 

 

(Foto Pinterest)

 


• Com o clima mais ameno chegando, é hora de tirar seu trench coat do armário e usá-lo desabotoado, deixando o jeans aparente. Uma dica de estilo é deixar o casaco aberto com um cinto bem marcado por cima – simples, comfy e fashion!

 

 

(Foto Pinterest)

 


• Uma boina descolada faz qualquer uma se sentir como uma verdadeira francesa. Para um look com uma pegada moderna, aposte no combo boina + vestido longo. Para deixar a produção ainda mais confortável, aposte em botas. 

 

 

(Foto Pinterest)

 


• O amarelo está em alta! Mas não é fácil de usar e é uma cor statement, que atrai olhares para o que você está vestindo. Que tal combinar a cor com uma estampa tendência como o Poá?

 

 

(Foto Pinterest)

 


• Use e abuse de looks total vermelho, afinal, a cor exala elegância, poder e nunca sai de moda. Nossa dica: aposte no tricô vermelho – ótima opção para um look fashionista comfy!


E aí, já conferiu as peças que tem no armário que são perfeitas para colocar nossas dicas em prática? Agora é só usar e arrasar.

 

 

Texto por Vanessa Kopersz 

Talvez você também goste